"Ai ainda bem que vc voltou joicy!preciso muito da sua ajuda: sou bv e estou gostando de um menino da minha escola,ele ja pediu pra ficar cmg mas tenho medo!por favor me ajuda!"


Mary


Bem,Mary quando se trata de B.V somos um pouco cautelosas,né? Mas no seu caso vc já está com uma história formada.Amiga não se preocupe com essa história de beijar mal,isso é mentira das grandes e pelo que vc me diz o garoto que vc está apaixonada tbm esta afim de vc.Então não vejo motivos para vc não ficar com ele.É bom vc perder seu B.V. com alguém que você goste por que isto é uma coisa que vai te acompanhar para o resto da vida.Espero ter ajudado.Beijão.




2 comentários:

Júlia Mayumi disse...

oi joicy! Você deixou um comentário em meu blog, o www.seeutivessefeito.blogspot.com! Gostaria de fazer contato! Deixo no final dessa mensagem meu email. Obg!
julia.haylin@gmail.com

Carol e Julie disse...

Oie Joyce,tudo joia? Somos Carol e Julie e assim como voc temos um blog: Pinkpunk-online.blogspot.com Queriamos dizer que nos A-D-O-R-A-M-O-S seu blog todinho: Seu jeito de falar, seus post,seu designer... Seguindo...Segue de volta? Vamos ficar aguardando!
Beijos com marca de batom
Carol e Julie

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger