"Oi, me ajuda! tenho um amigo,que é tipo meu outro eu,sabe tudo de mim,me conhece mais do que todo mundo. Fiquei chateada porque ele combinou de  viajar com a turma e não me chamou. Mas depois desencanei e talz,mas ele de repente ficou sem falar comigo. O que eu faço? já tentei falar com ele mas não dá em nada." Priscila,16.





É, gente um amigo é mesmo nosso porto seguro e quando sentimos que não podemos abordar mais nesse porto, desmoronamos,né?Pri, imagino a barra que você está segurando porque pelo que me falou vocês eram muito próximos. Mas tenho duas teorias sobre isso: Primeiro: você tem certeza que ele esta de mal com você? Ás vezes ele pode estar tendo problemas com a família ou até não estar em um bom momento. Segundo: se você realmente perceber que esse evento é constante, aí vem meu segundo(e doloroso) palpite, ele nunca foi seu amigo. É, querida esta pode ser sua realidade, ele pode ter te usado como escada para conseguir algo,por exemplo, se ele convidou "a turma" e não você,ele poderia estar procurando popularidade. Seja qual for o seu caso,espere a poeira baixar. O tempo é o melhor amigos das boas relações. Meninas ajudem a Pri!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger