3 Tenho medo de ficar com ele e me magoar.

Sabe quando você se apaixona pelo carinha mais famoso do colégio? E ainda mais quando ele é  galinha?  A Naty, está passando pela mesma situação. 
"Tenho 15 anos, e me apaixonei por um dos garotos mais famosos do meu colégio. Ele até corresponde meus olhares mas ele é muito galinha, tenho medo de apegar e depois ele me deixar pra lá como as outras."


Se for pra te explicar tudo assim, com a verdade nua e crua: desencana,amiga. Com certeza o carinha deve estar pensando que você é mais um alvo dele. Mas tenho outra teoria: ele pode estar à fim de você e não sabe como chegar. De todas as formas, seja difícil. Faça ele perceber que você não é apenas mais uma garota que vai cair no papo dele. Tenha certeza que se você for chegando de mansinho e esperando ele mostrar mais interesse tenho certeza de que pode  rolar uma boa história.


3 comentários:

Bel disse...

Parabéns pelo seu blog ele é mto fofo. Obrigado pela sua visita no pimentinhaw.

Danni Barbosa disse...

Concordo com a Joyce! Seja difícil. Ele pode estar interessado ou apenas querendo apenas aumentar a lista dele. =/

AMEI seu cantinho tbm flor!!!
É fofo demais! E quantas imagens lindassss!Amei mesmo a visualização. É tudo muito fofo^^

Obrigada por passar lá no Garotas e Livros. E super obrigada pelos elogios. =)
Já estou te seguindo aqui! Sempre que der eu aparecerei!

Beijinhos

Danni
@GarotaseLivros
http://garotas-e-livros.blogspot.com/

Unknown disse...

:c

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger