5 Resenha: Marley e Eu

Gente, sei que sumi mesmo mas retornei!E adivinha?Mais um livrinho devorado. E a bola da vez é o livro Marley e eu. Antes de falar sobre o livro tenho que dizer uma coisinha: NUNCA TENHAM PRECONCEITO COM UM LIVRO. Pois foi exatamente o que aconteceu comigo. Eu sempre dizia "aff, esse livro deve ser muito morgado,livro velho de cachorro" mas me enganei completamente,o livro é incrível e o filme? Nem se fala. Só li o livro por causa de um projeto de leitura da minha escola e reconheço como tais são importantes para a sociedade. Mas voltando; o livro conta a historia de John e Jenny,um típico casal americano com quinze meses de casado resolvem comprar um cão para superar um trauma que Jenny teve com uma plantinha. Vão à casa de uma criadora local e escolhem um cão muito empático e aliás estava em promoção,resolvem levá-lo e mal sabem as confusões que esse "cão  de liquidação" vai arranjar.

CENAS DO FILME:


               

               















E agora termino o post com uma frase muito linda do livro:


O amor incondicional pode vir de varias maneiras. (Marley & Eu)

5 comentários:

Unknown disse...

Oie,eu nunca tive coragem de ver o filme e nem de ler o livro,eu não assisto e não leio nada que fale sobre cães porque tenho muita dó,as estórias são sempre tristes e sempre penso no meu poodle! :)

Beijinhos no core!

Obrigada pela visita e pelo carinho no meu Blog!

htpp://umamulherbemvestida.blogspot.com

Raffa Sanches disse...

Amo esse filme, é lindo. E o livro é ainda melhor.
Bjs, Raffa
http://sorvetefashion.blogspot.com/

Sidus disse...

Eu ainda não li o livro, nem vi o filme, mais gostaria de ver. beijos. obrigada por comentar no meu blog.
http://blogbondmais.blogspot.com

Meninas da Liberdade disse...

Eu ainda não vi o filme e nem li o livro. Mas ja me contaram que o fim é triste. #aff rs

*Seguindo aqui!

Talita,
www.meninasdaliberdade.blogspot.com

Joicy Santos disse...

Mas vale a pena, Talita,todo mundo me dizia o final e msm sabendo não me arrependo de ter lido e assistido a história.
bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger