2 Férias: Capítulo final

Oii gente!
Hoje vim aqui falar de um assunto um tanto triste: fim de férias. É engraçado porque você sente uma nostalgia "Nossa! aulas finalmente" mas ao mesmo você pensa "Meu Deus, agora é acordar cedo,estudar,estudar e estudar!".



Minhas férias foram ótimas e não do que reclamar por começar as aulas. E vou mostrar à vocês o livro que eu mais amei dessas férias. Não é novidade o meu amor pela Meg e como não pude resistir li "Insaciável"(mais tarde tem resenha *-*) e posso garantir que quem ler não vai se arrepender. Bem, agora eu queria saber de vocês o que fizeram. Praia,cinema,festas com as amigas,enfim como aproveitaram esse mês de Janeiro?

2 comentários:

Thaís Cavalcante disse...

Ain... Só de lembrar que voltarei às aulas na faculdade, bate uma tristeza! Acordar cedo, trabalhar, cuidar da casa, etc etc! >_<

Um beijão,
Pronome Interrogativo.
http://www.pronomeinterrogativo.com

Anônimo disse...

Oi oi! Obrigada por passar no meu blog e comentar!
Adorei o seu cantinho, super fofo e estou seguindo.
Minhas férias foram boas também, gostaria de ter aproveitado mais, mas deu pra descansar bastante! As aulas voltam e eu estou querendo mais férias já para falar a verdade. rsrs

bjs,
Ana Lu - Ofício dos Livros

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger