2 Promessa Atrasada: Insaciável

Sorry por não aparecer aqui no cantinho,neste domingo mas é porque começaram as aulas e estudo em tempo integral,então internet fica difícil de manipular. Mas deixemos as desculpas de lado e vamos ao que interessa.

                                                                                                                                                               
 Sou um tanto suspeita para falar da Meg, mas como sempre ela não decepcionou em seu novo livro. O livro fala sobre Meena uma jovem que trabalha com aquilo que mais ama: Escrever. Ela começa a escrever roteiros para novelas e por maiores que sejam as suas expectativas, o trabalho tem sido mais difícil do que ela imaginava.  Tempo vai ,tempo vem e ela não consegue sua tão sonhada promoção de emprego,vaga esta que ela perde para um colega totalmente incompetente e que só conseguiu tal proeza por meros contatos profissionais. E como tudo sempre pode piorar; Meena é obrigada à encaixar em sua novela os seres mais badalados dos momentos: Vampiros. Meena simplesmente ODEIA vampiros. Mas os problemas dela vão muito além do trabalho,ela tem um dom de descobrir como a pessoa com quem tem algum contato vai morrer. Um dom que para muitos pode ser incrível mas que para outros pode ser uma catástrofe. Tudo que sei é que Meena quer sossego mas esta é a última coisa que ela vai conseguir.



Eu,particularmente amei o livro. O modo cômico da Meena é envolvente,encantador e irresistível, ela foi uma personagem que superou minhas expectativas. Confesso que pela capa não esperava ser algo como a história, creio que a capa seria  um ponto à ser revisto. Mas enfim... Indico o livro à todos aqueles que gostam de livros um tanto cômico e divertido. E que acima de tudo,apreciem finais imprevisíveis.



2 comentários:

Unknown disse...

adorei!

ruamor.blogspot.com

Paula disse...

Nossa parece ser bem interessante, adorei *-*
Beijos
http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger