2 5 Dias

Oie,amores :)

Já não era sem tempo,né? Tô devendo uma resenha pra vocês(sorry,mas escola técnica me rouba todos os miolos de atenção) por isso resolvi trazer pra vocês a resenha de Cinco dias do Doriedson Santos,lembram dele? Pois é,deixemos de papo furado e vamos ao livro.

Recebi o livro em Agosto e desde que ele fez parte da minha pilha de leitura,sei lá,ele tinha alguma coisa que me deixava inquieta,sabe? Vocês já sentiram que um livro te chama? Pois é,este gritava meu nome. Nunca fui fã de livros de suspense,meu forte é Chick Lit mas eis que surgiu o livro capaz de "converter-me". O livro conta a história de um homem que encontra-se preso em uma cidade. Ele é frustrado de um relacionamento amoroso mal sucedido e acaba ocupando-se na pacata cidade de Coonwalt.


Assim,o suspense deixa um pouco á desejar pois conseguir decifrar "o grande segredo" antes do fim do livro,o que me frustrou um pouco. Mas em contrapartida não tem que não encha os olhos de lágrimas nas primeiras páginas do livro,quando ele fala do amor de sua vida,o jovem viajante nos revela como os homens que muita amam sofrem tal qual nós,mulheres sensíveis. Bem,no contexto gostei muiito do livro,leiam! Vocês não irão se arrepender e ah: o volume também é "facilitador" dá pra ler em um ônibus,intervalo de escola ou qualquer folga durante o dia. Boa Leitura ^^

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Joicy, fico feliz que gostou da leitura. No mesmo ritmo e com suspense melhor ainda é o outro livro meu MIMETISMO. Grande abraço.

Ygo Maia - Mergulhando Na Leitura disse...

Joicy, esse tipo de livro é o meu favorito... Com muito suspense! Acabei de ler um ótimo de um escritor gaúcho e fiz resenha também. Ah, vale ressaltar que essa capa ficou ótima. Ela nos chama para ler o livro. Aliás, se parece com a do livro que li essa semana.
Um abraço!!
Voltarei mais vezes...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger